Política de Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

                Para melhor atender aos nossos clientes, seguimos as recomendações  do código de defesa do consumidor para ecomerce, que estabelece basicamente duas maneiras distintas de atuação, as quais detalhamos abaixo, e recomendamos uma leitura antes de efetuar suas compras.

 

Devolução por desistência/arrependimento

               

               O Código de Defesa do Consumidor, assegura a este, em compras via internet, o direito de arrempedimento da compra, sendo o prazo de devolução para compras neste sistema de  7 (sete) dias ininterruptos, a contar da data do recebimento do produto pelo consumidor, sem que tenha que elucidar aos vendedores os fatores da devolução.

               Para garantir o padrão de qualidade adotado por nossa empresa, só serão aceitos produtos acompanhados de sua embalagem original, devidamente acomodados, no mesmo padrão adotado para envio e sem características de uso por parte do comprador. Deixamos aqui uma dica, ao receber um produto comprado pela internet guarde muito bem a embalagem por 30 dias, ela irá lhe auxiliar em caso de troca.

                Para dar início ao processo de troca é necessário contatar o email contato@planetatupperware.com.br, no campo mensagem favor enviar número do pedido, nome completo, cpf e um número de telefone para contato, lembrando que será restituído o valor integral da mercadoria menos o frete dos correios que ficará a cargo do comprador.

               Para pagamentos efetuados em depósito bancário ou boleto, a devolução será feita mediante depósito bancário em até dez dias úteis após o recebimento da devolução do produto em nosso estoque. Para pagamentos em cartões, o cliente póde optar entre receber um vale desconto para usar dentro de 30 dias em nossa loja, ou solicitar o cancelamento da venda perante a operadora, que será efetuado em até dez dias úteis depois do recebimento do produto em nosso estoque. Caso a fatura já tenha sido quitada, o abatimento se dará nas faturas posteriores.

                

Produto com defeitos de fabricação

             Nossos profissionais conferem manualmente todas as peças durante a chegada em nosso estoque, e durante a expedição para os Correios, tendo um alto padrão de qualidade com relação as peças, mas caso alguma peça ainda venha apresentar defeitos de fabricação, não confundir com defeitos por uso inadequado, o consumidor terá trinta dias corridos, a contar da data de recebimento, para formalizar a reclamação atravéz do email contato@planetatupperware.com.br

                 Não aceitaremos produtos enviados sem contato prévio via email.

             Só aceitaremos produtos em sua embalagem original, acompanhados de todos os componentes.

            No recebimento de suas merdadorias abra e confira todas as peças, se notar sinal de violação da embalagem devolva, nossos pedidos são conferidos manualmente um a um para evitar falta de mercadoria.

Sobre a loja

Loja online tupperware . Controle de qualidade garantido . Produtos 100% Originais . Promoções em Tupperware exclusivas. Comprar Tupperware. ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS: 9h às 12h / 13h30 às 18h

Pague com
  • PagHiper
Selos

Planeta Tupperware - CNPJ: 26.172.522/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020

Clique Aqui
(19) 99940-6030